Em bonita apresentação, ADI goleou Esprof
Jogando no Estádio Municipal Alziro de Almeida no último domingo pela tarde, em continuidade à sua participação na Série C do Campeonato Estadual de Futebol do Rio de Janeiro, a equipe da ADI venceu ao Esprof, de Cabo Frio, pelo placar de 4 a 2. O jogo foi dirigido pelo árbitro Rafael Martins, que teve boa atuação.
Apesar de estar sempre superior na partida, em que vários gols foram perdidos no primeiro tempo através de rápidas jogadas de ataque, o time itaboraiense somente conseguiu a abertura do placar aos 40 minutos, através de William, número 11, para alívio do técnico Chiquinho, na Tribuna de Honra ao lado do prefeito Sérgio Soares, por estar impedido de comandar o time em virtude de suspensão.
Logo no início do segundo tempo, uma ducha fria. Através de Duda, o Esprof igualou o marcador.
Com a saída do lateral Arroz, contundido, que vinha tendo boa atuação, que foi substituído por Robinho, a equipe da ADI ganhou mais força ofensiva e os gols foram saindo através de Bicão aos 15 minutos, Bigode de pênalti aos 19 min e Bicão novamente, aos 31 min. Leomir diminuiu para o Esprof, já no final da partida.
ADI: Alcimar, Vitor, Fer-nando, Marckson, Robson e Arroz; Jonathan, Fasciotti, Felipe, Bicão e William. No banco estiveram Jefferson, Tiago, Pinheiro, Cleiton, Mateus, Robinho e Uan-derson. Técnico: Danilo Coutinho. Massagista, Ivan Barbosa.
Pelo Esprof, Diogo, Bruno, Túlio Batista, Jacaré, Pará, Duda, Zé Francisco, Leomir, Baiano, Noquinho, Marlon, GG, Maurício, Sales, Baianinho, Janjan, Jonas e Kojak. Técnico: Marquinho Carioca