Fluminense é derrotado pelo Corinthians na estréia de Abel Braga


O Fluminense foi derrotado pelo Corinthians na tarde deste domingo (12), no Estádio do Pacaembu, por 2 a 0, em partida que marcava a estreia do novo técnico tricolor Abel Braga.

Os dois gols foram marcados por William no primeiro tempo da partida. O placar foi aberto aos 7 minutos com o gol de cabeça, após cruzamento de Danilo. O Fluminense não consegui reagir e cometeu muitas falhas na marcação.

Aos 28 minutos, Liedson sofreu pênalti ao ser derrubado por Leandro Euzébio na área, quando tentava finalizar uma jogada. William cobrou e ampliou o placar, garantindo a vitória para o Timão.
FICHA TÉCNICA
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva
Renda/público: R$ 575.168,00 / 18.400 pagantes
Cartões amarelos: Danilo, Paulinho (COR); Leandro Euzébio, Rafael Moura (FLU)
GOLS: Willian (2)
Corinthians: Julio Cesar, Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian (Morais 42'/2ºT), Jorge Henrique (Ramírez 31'/2ºT) e Liedson (Emerson 20'/2ºT). Técnico: Tite.
Fluminense: Ricardo Berna; Gum, Edinho (Souza, intervalo) e Leandro Euzébio; Mariano, Valencia, Deco (Marquinho 37'/1ºT), Conca e Julio Cesar; Tartá (Rafael Moura 17'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga. 




ITABORAÍ



06/2011 18:18:44
Botafogo e Coritiba entram em campo buscando recuperação


O Botafogo enfrenta o Coritiba a partir das 18h30 deste domingo (12), no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a afirmação da equipe.

Já o Coritiba tenta se reerguer depois de perder o título da Copa do Brasil para o Vasco na última quarta-feira.    





 


F-1: Jenson Button vence GP do Canadá
Da Redação com Agências
O ingles Jenson Button, na McLaren, ultrapassou o alemão Sebastian Vettel, da RBR, nos instantes finais do GP do Canadá, conquistando a vitória após duas batidas, seis paradas nos boxes e uma punição numa prova atípica, que precisou ser interrompida por duas horas, devido à forte chuva que atingiu a região de Montreal.

Button ainda está sendo julgado pelo um incidente que teve com Fernando Alonso na 37ª volta, que resultou no abandono da prova para o espanhol.

Vettel terminou a prova em segundo lugar, seguido pelo companheiro de equipe Mark Webber e pelo alemão Michael Schumacher, da Mercedes.

O brasileiro Felipe Massa garantiu a sexta colocação a poucos metros da linha de chegada, ultrapassando o japonês Kamui Kobayashi, da Sauber.

O Grande Prêmio de F-1 do Canadá ficou suspenso por duas horas, devido à forte chuva que atingiu a região do circuito de Montreal. A prova foi suspensa na 25ª volta, de um total de 70 voltas.

A corrida foi reiniciada às 17h. Na volta de número 57, o safety car (carro de segurança) voltou à pista devido à chuva, e permaneceu no circuito até a 60ª volta.