Quando parece que o Imperador está recuperado e com a cabeça focada em ajudar o Flamengo a conquistar vitórias, eis que ele some novamente. Dessa vez, o problema foi com a mãe

O atacante Adriano, do Flamengo, não compareceu ao treino do time no Ninho do Urubu, neste sábado (1º), não deu justificativa e nem avisou onde estaria, preocupando a diretoria do clube. O gerente de Futebol, Isaías Tinoco, deve ir até a casa do jogador, já que não obteve sucesso em tentar contato por meio de parentes do jogador. Mais para o fim do dia, o clube justificou o motivo da falta do imperador. Segundo a administração rubro negra a mãe do atleta estaria com problemas.

"Entrei em contato com todo mundo, e ninguém atendeu. A situação é preocupante", declarou o dirigente.

Esta foi a primeira vez que Adriano não comparece a um treino após a saída do vice de futebol Marcos Braz. As ausências dele, até então, tinham sido justificadas pela diretoria, que o liberara dos treinamentos.

Através de nota, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que o craque teria faltado para cuidar da mãe, que teria ficado doente. Confira a nota na íntegra:

"O atleta Adriano não pôde comparecer hoje ao treinamento do Flamengo devido a um problema grave com sua mãe. Por isso, o atleta ficou incomunicável durante toda a tarde. Amanhã, o atleta estará presente no treino de 9h no Ninho do Urubu e dará explicações ao técnico Rogério Lourenço e a toda a diretoria do clube."